SIGA TAMBÉM!!!

domingo, 14 de junho de 2009

SERÁ QUE ANJOS ATRAPALHAM O CULTO? KKK

QUE ABSURDO!!!

SERÁ QUE ESSE POVO TODO ESTAVA ACREDITANDO NESSA PALHAÇADA TODA?

ATÉ QUE PONTO ESSE POVO VAI CHEGAR?

DE UMA OLHADINHA AI.



3 comentários:

Unknown disse...

Realmente é lastimável que fatos como esses ocorram na Igreja!

É um absurdo tremendo!

A Bíblia diz que um reino dividido entre si não subsistirá. Será mesmo que os anjos iriam atrapalhar o culto onde há ou pelo menos deveria haver adoração e pregação da palavra de Deus?

Creio que não.

É mais lamentável ainda, se essas pessoas acreditarem em algo absurdo como esse.

Erick de Almeida disse...

Tenho que discordar dos irmãos.

OS "ANJOS" PODEM SIM ATRAPALHAR OS CULTOS.

Lá em Apocalipse 9:11 fala do "anjo do abismo" e em seguida :

14- A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.

15- E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

19- Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas.

Não diz como matariam a terça parte dos homens. Na "minha opinião" e com várias passagens na bíblia que nos afirmam que anjos podem tanto matar como ajudar (Ex. 2 Samuel 24:16), existem anjos com funções delegadas diferentes, como os cavalos em Ap 19 que tinham o poder na boca. Ora, que poder na boca seria suficiente para matar tanta gente assim?

A apostasia está aí amados, os demônios emitam a Deus com milagres, sermões, unções, canções, etc... Agora qual tipo de "anjo" atrapalhou esse homem do vídeo?!

E tem mais olha o que diz o verso 20- E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.

Se sobraram os "outros homens" os que não se arrependeram, então quais outros foram mortos??????


O alvo sempre são os cristãos, a batalha está no alge, lembra o que diz a palavra em Mateus
24:5, 24:11 e Note agora:

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Pois é amados, este é o mundo em que vivemos. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e abra os olhos de nossos corações pra poder ver somente a Ele.

A Paz do Senhor.

Erick de Almeida

Irene Costa disse...

Nâo sei quanto a vocês, irmãos..., mas coisas como estas me embrulham o estômago! O que significa, literalmente, que hoje em dia, sou dependente de remédios pra enjôo! Me dá um desânimo, uma indignação! Tenho que concordar com a Bíblia quando diz que a misericórdia de Deus suplanta o juízo, e, além disso, que ela dura para sempre. Precisamos de uma reforma da ortodoxia urgente na igreja! Para que venha sobre nós um reavivamento com base na Palavra de Deus, que combata esse fogo estranho que entrou nas entranhas da Igreja, se alastra e se recusa a sair!