SIGA TAMBÉM!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TIRE SUA CONCLUSÃO!

JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE EU QUERIA COLOCAR ESTES VIDEOS AQUI. E HOJE DECIDI COLOCAR PARA SABER A OPINIÃO DOS MEU QUERIDOS IRMÃOS SOBRE ELES. QUE CADA UM TIRE A SUA CONCLUSÃO. ACHO QUE VALE A PENA PARAR PARA PENSAR SOBRE O ASSUNTO TRATADO NESTES VIDEOS.

ASSISTA ATÉ O FINAL.


PRIMEIRA ESTREVISTA.




SEGUNDA ENTREVISTA.




E AI? O QUE VOCÊ ACHOU?

COMENTE.

2 comentários:

Adriana disse...

É triste ver isso dentro da Igreja. Deus não está interessado no bolso de alguém, ele vê o coração de cada um, e é isso o que realmente importa para ELE.

Erick de Almeida disse...

A paz amados!
Maria Madalena não sofreu acusação alguma de Jesus, e em momento algum foi jogado em sua cara os erros e pecados.

O que vemos hoje em dia é o fator "eu sou homem de Deus e ele(a) não". E um tal de apontar de dedos que parece mais briga de comadres.

O Senhor acabou com quase tudo no dilúvio por muito menos que isso que se vê hoje. Que Ele tenha misericórdia de nossas vidas e nos ajude a ficarmos em teus verdadeiros caminhos.

Fico triste por um lado, em saber que muitos que vêem esse tipo de coisa acabam formando opiniões generalizadas, mas por outro lado cheio de fé, pois sabemos que as Escrituras nos alertam sobre falsos profetas e a grande atividade do anticristo, em saber que tudo se cumpre em seu determinado tempo.

Que Deus nos abençoe com a luz da verdade e nos leve em teus braços de Pai.