SIGA TAMBÉM!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A GRAÇA DE DEUS É SUFICIENTE?

A alguns dias fui questionado se para que o camarada fosse salvo somente a Graça de Deus era suficiente.
Minha resposta a tal questionámento foi a seguinte: "Meu querido irmão é muito claro que os dias em que estamos vivendo existe uma mesclagem de libertinagem e de ditadura evangélica, o que nos faz com que venhamos refletir se pessoas que usam de libertinagem em lugar da liberdade serão salvas, ou se são salvas. E por outro lado quando vemos um excesso de cobrança da parte de alguns para que os membros de sua igreja vá para o céu, perguntamos será que precisa de tudo isso mesmo? O que devemos entender é que o que a Bíblia nos revela é que a salvação de um individuo independe de suas ações. Não existe nada que possamos fazer para que a obrar redendora de Cristo seja mais eficaz em nossas vidas, pois é de graça que alcançamos a salvação. É através do mérito de Cristo. É pelo que Ele realizou em nosso lugar. E nós, como cristãos, devemos compreender que a obra de Cristo é completa e sulfiente para conceder salvação a todos que nele crêr. Mas contudo deve se levar em consideração que uma pessoa que vive uma vida de promisquidade não deve ter tido um encontro real com o salvador. Parece que não caiu a ficha do tamanho beneficio que Cristo alcançou, para os que creem, por meio de seu sangue. Por isso eu tenho por mim que a Graça de Deus é estremamente suficielte para que qualquer individuo seja salvo, porém é necessario que tal individuo reconheça tamanha graça e ao reconhecer é evidente que viverá uma vida de gratidão diante de Deus que efetuou tão grande salvação na vida dele."

4 comentários:

Anônimo disse...

EU gostei muito vc esta de parabens que continue assim que deus possa ter dar muitas reflexões para que possamos meditar e aprender.

Unknown disse...

A paz do Senhor!!!
Amei seu blog,ve se passa sempre no meu orkut e me manda o link qd vc postar coisas , que virei aqui ler .
Gostei muito dessa parte da mensagem " Mas contudo deve se levar em consideração que uma pessoa que vive uma vida de promisquidade não deve ter tido um encontro real com o salvador. Parece que não caiu a ficha do tamanho beneficio que Cristo alcançou, para os que creem, por meio de seu sangue."
Vou até tomar nota !!!
Continue sempre assim!

Natan disse...

Ale tô na aréa
gostei bastante de suas matérias
vida longa ao seu blog..ps. pra vc tb né.....
abração e big abraço
seu mano do ICP
Marcelo

rosani melo disse...

paz do SR JESUS
Gostei muito do seu blog,DEUS continua,te usando,DEUS te abençõe te guarde.